Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Boas novas

Eu provavelmente não estarei, ao menos no período das próximas três semanas, mais livre do que nesse exato momento para escrever algo interessante. E juro que minha vida tem me dado recentes motivos para me alegrar, e isso é mais do que suficiente para inspirar-me palavras.

No dia 4/11, assumirei, se tudo correr bem, como Mestre Conselheiro do meu capítulo em Cruz Alta (Ordem Demolay) e isso me deixa animado pra contar os dias para esse momento. É algo de suma importância, que me enche de orgulho, ao mesmo tempo que me prega novas responsabilidades. Dessa vez são responsabilidades boas, que me ensinarão cada vez melhor a arte de viver.

Somando-se a isso, nesses tres útimos dias, em especial, algo tem me chamado a atenção. Não de forma certeira, que torne extintas todas as minha dúvidas e inseguranças, mas de uma forma confortante, que leva doses de adrenalina pulsante ao me sangue, deixando ébrio mais uma vez uma parte de mim que jazia no solo pungente da racionalidade.

E por fim, para completar,recebi hoje uma notícia que me deixou muito, mas muito feliz. Algo que vem como recompensa de um período não muito bom, em que a luta contra aquele mal foi feita de mãos dadas, e hoje ele está pulverizado sob nossos olhares. Palmas eu dou ao grande vitorioso disso tudo, que conseguiu vencer as adversidades com o espírito da superação. Palmas pra você, que saberá quem é!

E a você que leu e não entendeu nadinha disso tudo. Fique com apenas esa última frase:

ESTOU FELIZ!

Um comentário:

  1. é sobre quem eu to pensando? muito linda, Du!
    mesmo que nao seja! ahusdhuhuads
    ;D

    ResponderExcluir