Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

Férias! Merecidas!

Já não era novidade que o sucesso de meu ano estava condicionado ao meu sucesso no PEIES. Então, aos que acompanham meus passos tenho orgulho de dizer que meu ano tem um SUCESSO em maiúsculas, negrito e itálico. Felizmente neste domingo, mesmo pensando que não havia obtido êxito, consegui alcançar uma marca considerável no concurso sobredito. Estou absolutamente realizado... Quero aproveitar meu tempo de descanso agora, porque, afinal, foi um ano bem cansativo.

Um grande abraço a todos que ficam felizes com a minha felicidade.

Um comentário:

  1. Viu! Tu é idêntico à Mariana nesse aspecto!
    Tava falando q tinha ido mal nesse ano, q tinha certeza
    48 é uma decepção né?
    suaheuhusuahshuahush

    parabéns pelo resultado, agora é so curtir :D

    ResponderExcluir