Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O início, do meu jeito...

Talvez este não fosse o dia mais preciso para começar este blog.Estou em um estado de tensão quase elétrica, ritmado pela exaustiva maratona de provas do colégio. Somando-se ao fato de que até há alguns dias, considerava isso uma ocupação fútil, demasiada desnecessária para uma vida corrida como a minha. Mudei meus conceitos bruscamente. Preciso extravasar minha ira. Descontar, em críticas e desabafos, alguns sentimentos e concepções que resguardo intocados em meu cônscio.

Devo ressaltar, para minha própria tranqüilidade, que este meio não será utilizado como diário virtual, como, em sua concepção inicial, os blogs eram definidos. Usá-lo-ei, no entanto, como ferramenta particular, de modo que se reconheça nele, uma parte de mim. Ou que se conheça a partir dele, um “novo” Eduardo.

Não seguirei uma rotina rígida de postagens. Não me martirizarei com o dever de escrever. Pode parecer incrivelmente absurdo ou careta, mas considero a escrita extremamente prazerosa, desde que se faça a meu tempo.

A partir de hoje, sinta-se à vontade para visitar minha página pessoal. E até que eu me canse ou me arrependa, divirta-se(se isso for possível) com minhas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário