Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(SÓ) rindo

Às vezes não são necessários dias, meses ou anos para se sentir que a vida vale a pena... Principalmente quando se trata da idade em que eu estou!

Confesso que por vezes hesitei em vários aspectos, questionando-me sobre a que ponto, exatamente, minha maneira de levar a vida estava correta. A que ponto, exatamente, valia pagar o preço de algumas privações. Descobri que o ponto correto está ,não no êxito que consegui desempenhando tais atos, mas nos sentimentos intrínsecos à minha alma quando fico feliz por eles! E feliz não por números ou qualquer tipo de matéria, mas feliz pelas essências humanas que emanam de mim e para mim quando eles acontecem!

Não desejava fazer um texto muito longo... A esta hora da madrugada, resolvi apenas tentar retribuir por este meio a algumas pessoas que, tão rápido, têm me provocado gargalhadas incessantes e um sorriso insistentemente extasiante que se resume a uma palavra que a cada vez que os encontro, fica mais clara sob os meus olhos: AMIZADE

E... galera do "OMC"... QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário