Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

A mais profunda surpresa na mais singela intenção

Há algumas ocasiões em que não se espera atingir determinados efeitos. Foi esse trecho que se seguirá abaixo, o início de um trabalho especial que realizei, sem visar reconhecimento, uma dessas circunstâncias ... O que obteve a obra completa da qual faz parte este fragmento, entretanto, foi a emoção de quem pôde acompanhar sua apresentação integral, surpreendendo até a mim, seu singelo autor, que não esperava tal efeito grandioso! Agradeço, simplesmente, à energia que me ronda, por vezes, e que me permite tocar as pessoas profundamente, com as palavras mais simples

"Ideais e pensamentos... Ah, terríveis enganos! Enganos, sim, porquanto representem algo concreto apenas acompanhados e NUNCA sós! Ora, pensamentos não caminham pelas ruas, não matam a fome de ninguém e muito menos são corteses por si só. Ideias... não repreendem injustiças efetivamente, não causam amor e afeto a outrem se represadas no cônscio de cada um e não cativam se as AÇÕES não forem cativantes.
Ideias... Pensamentos... são projetadas desde os primórdios da humanidade. Agora pensemos: Quais delas REALMENTE existiram?
... Com certeza, as que se expressaram em AÇÕES, as que FORAM, VIVERAM, SE ETERNIZARAM... Aquelas que morreram na psique de nossos antepassados apenas foram, são e sempre serão uma coisa: NADA" [...]

PS.: Resolvi tornar público esse trecho, pois acredito que se apenas UMA pessoa se sentir tocada por essas palavras, o post já terá valido a pena! Obrigado, tenham todos um bom dia de AÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário