Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Retomada

Não é fácil retomar a rotina fatigante, que entorpece os neurônios de conhecimento extra e fatiga o corpo de movimentos repetitivos. Não é fácil acordar longe da família outra vez, sobretudo quando isso ocorre às seis e meia da manhã quase a uma temperatura de solidificação. Não é fácil lembrar que o teu destino está nas tuas mãos, e que a tua dedicação é mais que imprescindível neste período do ano. Não é fácil deixar de sair quando se bem quer, não é fácil determinar novamente horários pra ir, e pra vir. Mas é tudo, embora difícil, absolutamente necessário à sequência da vida, no intuito de atingir seus momentos de júbilo.

Por conseguinte de buscarmos a exultação constante vale lembrar que não se atinge as férias de verão sem antes superar as de inverno. Tendo em vista, é claro, que aquelas são bem mais proveitosas e divertidas do que estas que tem um gélido supérfluo para enfadar a pele. Agora é embeber a alma na espera contínua daquele período que aquece a qualquer corpo e espírito congelado, que nos traz boas histórias e que remonta grandes lembranças guardadas. É hora de agir em favor do tempo, para torná-lo mais agradável na corrida maluca em busca do lugar ao sol que é teu e de mais ninguém.

Enfim, marca-se hoje então minha retomada ao blog, que também merecera descanso, e que com seu semestre inaugurado por esse pequeno post introdutório, deve continuar sendo o reduto dos meus pensamentos imediatos e de minhas reflexões intuitivas. Seja bem-vindo de novo aqui, caro leitor, e que seja um semestre realmente magnífico para nós dois.

P.S.: Agradeço do fundo do coração àqueles que se preocupam em externar suas opiniões sobre meu blog através destes queridos comentários. Sem imergir-me em egocentrismos inadequados, declaro minha felicidade em poder acreditar que posso estar sendo importante fonte de leituras a alguém. Espero corresponder às expectativas de todos e continuar sendo digno de receber mais e mais comentários, sejam eles fortuitos ou bem pensados.Obrigado.

Um comentário:

  1. aeeee, já ia reclama da falta de atualização uhsuhsuh, mas que ótimo tu volta a posta, é uma leitura bem divertida afinal. Tudo de bom pra ti nesse segundo bimestre .o/

    ResponderExcluir